Nome:

E-mail:

Frete e Devoluções

Troca e Devolução

Para devolver um produto por desistência/troca, as seguintes condições deverão ser observadas:
 

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra são de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • Quando for troca ou devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Só aceitamos o produto com a embalagem violada quando for defeito de fábrica. 

 
Troca:
O valor do frete é pago pelo cliente. É necessário que o cliente já saiba qual o outro produto escolhido. Lembrando que após a analise o prazo de envio será o mesmo. Cliente de frete gratuito em compras acima de R$99,90 ao realizar a troca, será necessário o pagamento do frete de envio da mercadoria a Exshop e o frete do envio do novo produto. 
Desistência:
Se o produto chegar em sua casa e quiser desistir do produto, o cliente por sua conta pagará os correios para envio do produto. Assim que o produto chegar aqui na Exshop faremos o estorno do valor do produto comprado em até 5 dias úteis.
Produto com Defeito:
Caso tenha algum defeito comunicar a empresa nos canais de atendimento ou por e-mail contato@extremeboardshop.com.br, assim será necessário o envio do produto. Faremos a análise e confirmando o defeito de fabricação efetuaremos a troca.
 
Aviso importante: 
Após concluído o processo de devolução do produto, a Exshop fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O estorno será feito em até 5 dias úteis.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos.
 

Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual